quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O poder da oração

"Derramemos nosso coração como águas diante da face do Senhor; lenvantemos a ele nossas mãos pela vida de nossos filhinhos." Lm. 2.19

Querido Deus, obrigada pela vida dos meus filhos. Eles são motivo especial que me impulsiona à luta. Amo-os mais que a mim mesma e vê-los felizes, andando em comunhão contigo é o propósito maior desta minha oração.
A tua palavra diz que devemos buscar-te em primeiro lugar e as outra coisas serão acrescentdas, então, Senhor ensina-nos a buscart-te e adorar-te de todo nosso coração.
Ensina-me, Senhor, a interceder por cada um deles e que tua vontade impere na vida de cada um deles. Em nome de Jesus. Amém

Um comentário:

Katia Bonfadini disse...

Oi, tudo bem? Que bom que gostou das minhas fotos no Egito! Pode usar as imagens para ilustrar sua aula sim, realmente é um lugar encantador e inesquecível! Grande beijo e seja sempre bem-vinda ao meu cantinho virtual!